terça-feira, 18 de agosto de 2009

CAMPANHA NAZISTA ANTIFUMO

You don't smoke it... it smokes you!

"Você não fuma isso (o cigarro)... ele fuma você!", diz essa propaganda nazista antitabagista. Soa familiar, não? Assustadoramente familiar...

Veja mais em: http://www.forces.org/articles/art-fcan/nazi2.htm

É como eles dizem lá no Forces: "Ontem, assim como hoje: desde que a ciência não pode provar os perigos reais, a 'saúde pública' age sobre o medo, histeria e superstição para obter uma mudança de comportamento."

E mais: "Ontem, assim como hoje: depois de atacar o tabaco, os nazistas buscaram o controle social total expandindo (a campanha) à comida e ao álcool; mas os nazistas de hoje se escondem em jalecos brancos."

Quanto ao álcool, acho que não preciso dizer nada. Agora, quanto aos alimentos: o Codex Alimentarius vem aí! E começa em 31 de dezembro! Se você estiver mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança, veja: http://fimdostempos.net/codex-alimentarius-matar-3-bilhoes.html

E note bem: nos dois casos - comida e álcool - os argumentos são rigorosamente os mesmos, "pró-saúde" etc.

Desculpa esfarrapada e calhorda para impingir um controle social total.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mundo mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo seria uma rima, não seria uma solução