quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOVA ORDEM MUNDIAL POLITICAMENTE CORRETA DAS PESSOAS MARAVILHOSAS: PARE DE FUMAR E COMECE A DAR


Há no conselho (federal de psicologia) muitos homossexuais, e eles estão deliberando em causa própria. (...) Além disso, esse conselho fez aliança com um movimento politicamente organizado que busca a heterodestruição e a desconstrução social através do movimento feminista e do movimento pró-homossexualista, formados por pessoas que trabalham contra as normas e os valores sociais.

(...)

O ativismo pró-homossexualismo está diretamente ligado ao nazismo. Escrevi um artigo em que mostro que os dois movimentos têm coisas em comum (http://rozangelajustino.blogspot.com/2009/08/o-movimento-pro-gay-x-neo-nazista.html). Todos os movimentos de desconstrução social estudaram o nazismo profundamente, porque compartilham um idela de domínio político e econômico mundial. As políticas públicas pró-homossexualismo querem, por exemplo, criar uma nova raça e eliminar pessoas. Por que hoje um ovo de tartaruga vale mais do que um embrião humano? Por que se fala tanto em leis para assassinar crianças dentro do ventre da mãe? Porque existe uma política de controle de população que tem por objetivo eliminar uma parte significativa da nação brasileira. Quanto mais práticas de liberação sexual, mais doenças sexualmente transmissíveis e mais gente morrendo. Essas políticas públicas todas acabam contribuindo para o extermínio da população. Essas pessoas estão ligadas a todo um poder nazista de controle mundial.

Rozângela Alves Justino

Fonte: Revista Veja, 12 de agosto de 2009, pp. 18-19
Fonte na internet: http://rozangelajustino.blogspot.com/

NOTA 2: Como seria o previsto (vide Balzac abaixo), "Veja" tem que dar uma pisada na bola (note o tom das perguntas - http://veja.abril.com.br/120809/homossexuais-podem-mudar-p-015.shtml). Com a palavra, Dra. Rozângela: Ao ser chamada a atenção por parte dela, após ter relatado as semelhanças do movimento politicamente organizado pró-homossexualismo com o nazismo, ela me perguntou se eu não teria receio da reação dos ativistas e eu disse que se ela achava que isto iria me prejudicar não deveria colocar esta parte da entrevista, pois a própria revista também poderia ser prejudicada por estar divulgando tal fato na matéria - esta frase final ela não colocou e foi a que deu mais destaque, embora tenhamos falado muito pouco sobre o assunto, mas tudo está nas mãos de DEUS! (http://rozangelajustino.blogspot.com/2009/08/jornais-revistas-e-televisao-em-todo-o.html)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mundo mundo vasto mundo, se eu me chamasse Raimundo seria uma rima, não seria uma solução